Outros Destaques

ENB

Nível de satisfação atinge 98.42%

COVID-19-Emergência renovada

De acordo com dados recolhidos junto dos formandos que frequentaram as ações de formação ministradas pela Escola Nacional de Bombeiros (ENB), de janeiro a setembro de 2020, o nível de satisfação fixa-se globalmente em 98.42% segundo dados revelados pela instituição.

Os resultados obtidos por inquéritos, preenchidos pelos bombeiros no final de cada ação, revelam que 6082 formandos se manifestaram satisfeitos com as matérias ministrada, e apenas 98 insatisfeitos, num total de 6197 avaliações. Entre os 14 indicadores analisados, a aplicabilidade da formação e a coordenação, são aqueles que atingem valores mais elevados, seguidos do conteúdo da ação e das expetativas. A compilação de avaliação dos 1.º, 2.º e 3.º trimestres de 2020 foi realizada com base em dados extraídos da avaliação de reação, constantes do Dossier Técnico Pedagógico.

22.12.2020 | 16h25