Outros Destaques

ALENTEJO

EDP entrega mais viaturas

ALENTEJO-EDP entrega mais viaturas

A EDP Distribuição entregou mais duas viaturas de prevenção aos incêndios florestais, desta feita aos corpos de bombeiros de Redondo e de Moura.
Esta iniciativa, inserida no programa “Doar para Proteger”, tem o objetivo maior de “apoiar instituições que desenvolvem atividades na proteção da floresta, limpeza de vegetação, ou ainda, reflorestação”.
Esta ação, em quarta edição, e já doou perto de 90 viaturas, que segundo entidade promotora, “têm permitido colmatar necessidades prementes das autarquias e comunidades locais, nomeadamente bombeiros e serviços municipais de sapadores florestais, capacitando a resposta na salvaguarda da floresta, das vidas e bens da população que em conjunto servem”.

11.03.2021 | 14h03