Grandes Destaques

PANDEMIA

Mais de 11 mil vacinados

PANDEMIA-Mais de 11 mil vacinados

“Mais de 11 mil bombeiros já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, dando cumprimento ao definido no plano de vacinação para funções essenciais do Estado”, anuncia o ministério da Administração Interna em comunicação o especificando que o processo teve início no dia 11 de fevereiro e foram já inoculados 11061 operacionais.
“Os bombeiros, dada a dimensão operacional do transporte pré-hospitalar que executam, desempenham uma função essencial do Estado e por isso estão a ser vacinados ao longo de duas semanas” sublinha a tutela e, assim sendo, “a ordem de vacinação destes bombeiros foi definida pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) com base em critérios operacionais e abrange o universo de voluntários, sapadores e municipais”.

19.02.2021 | 15h50