Viana do Castelo

Apoio chega de França

• VIANA DO CASTELO-Apoio chega de França

Uma comitiva do Groupe de Secours Catastrophe Français visitou, por estes dias, os Voluntários de Viana de Castelo para entregar aos bombeiros 35 mil máscaras faciais e 700 litros de álcool gel, produtos indispensáveis em tempos de pandemia.
Esta associação humanitária de sapadores bombeiros franceses fez-se representar nesta ação solidária por Elodie Corinne Therese Dragin, Frederic Couto e Gentil Manuel Sousa Martins. Em nota à comunicação social a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Viana de Castelo congratula-se com este apoio e abre a porta a uma “eventual futura parceria” com a instituição francesa.
Refira-se que estes visitantes especiais foram recebidos por um representante da Câmara Municipal de Viana do Castelo que os presenteou com várias lembranças deste concelho do Alto Minho.

26.03.2021 | 12h01