sexta-feira,

25/09/2020

CRESTUMA

Yara escolhe nascer no quartel

10/12/2019 10:18:05

Pela segunda vez este ano, os Bombeiros Voluntários de Crestuma, Gaia, foram protagonistas na realização de um parto. Só que desta feita nem tiveram de sair do quartel já que a pequena Yara escolheu nascer no meio deles.

“Apesar do tempo chuvoso, o nosso amanheceu com um sol de verão!!! A pequena Yara assim o quis, decidiu dar nos força pelo trabalho que dia após dia fazemos por si!!!
As 05h30, a pequena Yara nasceu nas nossas instalações, dentro da ambulância, alegrando todos os intervenientes!!!

Obrigado Yara pela força que nos deste para continuar, obrigado pelo o sol que nos deste neste dia tão chuvoso!!!”

Os Voluntários de Crestuma saudaram e partilharam assim nas redes sociais  mais este feliz acontecimento.

O casal deslocava-se na sua viatura em direção ao hospital quando, perante as circunstâncias viram-se na contingência de bater à porta dos bombeiros, onde tudo aconteceu de seguida, com o apoio dos operacionais de serviço e a equipa da VMER local.

CRESTUMA_PARTO.jpg