segunda-feira,

17/12/2018

FAMALICENSES

“Vida por Vida, Uma História de Amor”

11/01/2018 17:27:47

nnnnnnnnnnnnnn.jpg

Foi inaugurada no passado dia 17, às 21.30h., na sede da Associação Humanitária de Bombeiros a exposição temática “ Vida por Vida – Uma História de Amor “.

A mostra que integra peças do corpo de bombeiros, tem também uma componente muito significativa do espólio cedido pela família do colecionador e bombeiro, Jorge Silva, que dedicou grande parte da vida aos Famalicenses, construindo todo um mundo de memórias que merecem ser mostradas.A data e hora escolhidas para a cerimónia coincidiram com da 1ª reunião de direção e aprovação dos estatutos desta instituição, realizada nos idos de 1927, há precisamente 90 anos.

Esta é “por isso uma história de amor, pois só com muita paixão, dedicação e ao longo de uma vida, é  que se consegue reunir este material” salienta fonte da associação falando ainda de uma justa homenagem, no ano em que se assinalam os 90 anos da associação.