sábado,

15/08/2020

CALZEDONIA

Soma descontos para bombeiros aos apoios dados

06/12/2019 12:15:32

sem-nome2.jpgA Calzedonia Portugal garante um desconto de 10 % a todos os bombeiros que efetuem compras nas suas lojas em novembro e dezembro, bastando para tal a apresentação do cartão de bombeiro antes do ato de pagamento.

O desconto, porém, não abrange as meias inseridas na campanha “Natal a Meias” que a Calzedonia lançou mais uma vez a favor da Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP). Nestas duas situações a empresa italiana materializa mais uma vez uma clara demonstração de responsabilidade social e particular sensibilidade para área do voluntariado em bombeiros.

Registe-se, a propósito da ação solidária “Natal a Meias” que, até dia 6 de dezembro, foram vendidos quase 47 mil pares de meias natal a meias o que corresponde a um donativo de cerca de 117 mil euros euros, números grandes que traduzem o sucesso da campanha.

calze.jpg