quarta-feira,

Bombeiros homenageados

05/07/2018 15:24:18

trofeus.jpg

O grupo empresarial de comunicação social “Impala” homenageou os bombeiros durante a sua gala anual de entrega dos Troféus de Televisão.

O presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses recebeu o galardão das mãos do presidente do grupo, Jacques Rodrigues.

Na oportunidade, o comandante Jaime Marta Soares, que se encontrava acompanhado de outros dirigentes e bombeiros, fez questão de referir estar ali “ em representação de todos os bombeiros de Portugal e sinto uma honra acrescida em receber este prémio em nome deles”.

O troféu “Mérito” foi atribuído aos bombeiros “em homenagem a todos os que põem a sua vida em perigo na defesa dos seus semelhantes”.

Este troféu mereceu a honra de ter sido o primeiro a ser entregue na gala da Impala realizada no cinema S. Jorge, em Lisboa.