segunda-feira,

23/01/2017

JORNAL@LBP

Natal também é fazer o bem sem olhar a quem

Novos objetivos, novos desafios surgem ali já à frente no dealbar de mais um ano. Dentro de dias, todos, de uma ou outra forma, estaremos, mesmo que mentalmente, a planear novos feitos, a deslocalizar metas, a agendar outras conquistas.

Mensagem de Natal

Os Bombeiros sempre foram e continuam a ser um referencial de abnegação, altruísmo, nobreza, espírito de missão, carácter e ética sendo também por isso o grande pilar de sustentação do bem estar e qualidade de vida de todos os Portugueses.

Campanha Intermarché/LBP

500 EPI para bombeiros através da venda de livro

LOUVOR / REPREENSÃO

A todas associações e corpos de bombeiros que mantém a tradição de construir os seus presépios, símbolos muito queridos dos bombeiros, e que acabam também por seu local muito concorrido de visita.

Ao INEM pelos tempos de espera para atendimento de chamadas de socorro e inclusive muita demora no contacto feito pelos bombeiros para passagem de dados relativos a ocorrências onde estão a prestar socorro.

PORTO

Novo centro de gestão integrada no BSB

No passado dia 19 de dezembro, o presidente da Câmara Municipal do Porto apresentou no novo CGI da CMP, o cérebro que comanda a cidade usando tecnologias de última geração, permitindo tomar medidas imediatas, de forma coordenada e centralizada.

CONCURSOS NACIONAIS DE MANOBRAS

Liga aposta, com êxito, na descentralização

Ainda antes do arranque da competição, que dentro do es­tádio é levada muito a sério, era grande a festa em Ponta Delga­da, com o convívio e a boa dis­posição a marcarem a passa­gem deste enorme grupo por terras açorianas.