domingo,

26/02/2017

JORNAL@LBP

Filho de bombeiro… bombeiro será

A “tradição” já não é o que era, ainda assim, nos quartéis de bombeiros de todo o País ainda vai vigorando uma espécie de linhagem de soldados da paz, homens e mulheres que recebem um testemunho familiar que fazem questão de honrar.

As Associações não são barrigas de aluguer

Em Portugal o universo dos bombeiros é esmagadoramente de natureza associativo e voluntário.

Dispensa de funcionários públicos

ESCLARECIMENTO

LOUVOR / REPREENSÃO

A todos os bombeiros, sapadores e voluntários, que intervieram com denodo e capacidade técnica no difícil teatro de operações de combate ao incêndio ocorrido na fábrica da empresa Sapec, em Mitrena, Setúbal.

A todas os cidadãos, salvo os que o fazem apenas por dificuldades económicas pessoais, que nesta altura do ano se desvinculam de sócios das associações, muitas vezes, por já não necessitarem dos seus serviços de transporte de doentes e dos descontos associados.

Famalicão da Serra

Angariação de fundos para novo quartel

Angariação de fundos para construção do novo quartel dia 5 de Fevereiro, na Casa da Cultura de Famalicão da Serra, com o Grupo de Fados da Guarda.

CANTANHEDE

A bem dos bombeiros tudo é possível

A centenária Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede sempre se adaptou aos novos desafios e realidades, assumindo-se, hoje, como uma instituição ainda mais “viva” e com engenho para “fazer acontecer”.