domingo,

25/06/2017

JORNAL@LBP

Competição, camaradagem e partilha

Durante um fim de semana, os mais novos vivem momentos únicos, experienciam a autonomia sem supervisão parental, fazem novos amigos e deixam-se tocar pela causa. Desta forma, também, se acautela o futuro e promove o voluntariado

Lei de Financiamento das AHB Voluntários

A Liga dos Bombeiros Portugueses reitera, mais uma vez, que cabe naturalmente ao poder político assumir por inteiro, as responsabilidades de eventuais retificações dos erros ou omissões dos organismos e instituições por si tutelados.

CASCAIS

Dia do Bombeiro Português em 28 de maio

LOUVOR / REPREENSÃO

A todos os bombeiros que deram prova cabal da sua competência e disponibilidade para fazer frente à verdadeira onda de incêndios florestais verificada nas últimas semanas atribuída ao calor e a eventuais causas de negligência por queimadas indevidas.

A forma como muitos cidadãos ainda entendem gerir os seus terrenos com queimadas feitas de forma incorreta, quer do ponto de vista legal, quer sem acautelar o pedido possível de apoio às associações de bombeiros locais mesmo quando é possível fazê-las.

PRÉMIO BOMBEIRO DE MÉRITO 2016

Candidaturas vencedoras

Vencedores do prémio Bombeiro de Mérito 2016

VOUZELA

Prontidão fora e dentro do quartel

Sobram elogios e agradecimentos da direção e do comando aos cerca de 80 operacionais que servem no Corpo de Bombeiros Voluntários de Vouzela, tanto no quartel sede, como na secção destacada de Campia.