quarta-feira,

29/03/2017

JORNAL@LBP

Filho de bombeiro… bombeiro será

A “tradição” já não é o que era, ainda assim, nos quartéis de bombeiros de todo o País ainda vai vigorando uma espécie de linhagem de soldados da paz, homens e mulheres que recebem um testemunho familiar que fazem questão de honrar.

As Associações não são barrigas de aluguer

Em Portugal o universo dos bombeiros é esmagadoramente de natureza associativo e voluntário.

Campanha Intermarché/LBP

500 EPI para bombeiros através da venda de livro

LOUVOR / REPREENSÃO

A todos os bombeiros, sapadores e voluntários, que intervieram com denodo e capacidade técnica no difícil teatro de operações de combate ao incêndio ocorrido na fábrica da empresa Sapec, em Mitrena, Setúbal.

A todas os cidadãos, salvo os que o fazem apenas por dificuldades económicas pessoais, que nesta altura do ano se desvinculam de sócios das associações, muitas vezes, por já não necessitarem dos seus serviços de transporte de doentes e dos descontos associados.

B.V. Almoçageme

Noite de Fados

Noite de Fados, evento promovido pela Associação Humanitária de B. V. Almoçageme, dia 01/04/2017 pelas 20h30, na Adega Viúva Gomes em Almoçageme.

VOUZELA

Prontidão fora e dentro do quartel

Sobram elogios e agradecimentos da direção e do comando aos cerca de 80 operacionais que servem no Corpo de Bombeiros Voluntários de Vouzela, tanto no quartel sede, como na secção destacada de Campia.